domingo, 8 de setembro de 2013

Socorro bem presente

                                                      O Senhor é o nosso socorro bem presente diz a sua palavra.


Existem dias que a angustia toma conta do nosso coração. Algumas escolhas devem ser feitas mas o que escolher? Como nos posicionar.

A palavra do Senhor é viva e traz vários tipos de revelações. Existem como por exemplo a história de José, Saara, Ester, entre outros, mas também existe a oração e a resposta pela palavra. Nem sempre precisamos compreender a história para Deus falar conosco.

Hoje é um dos dias, no qual acordei, lembrando das promessas de Deus pra minha vida, mas de repente, uma tristeza e um sentimento de aflição tomou meu coração.

Nessas horas, a melhor coisa a fazer é orar. Na verdade é pedir a Deus a sua presença.

Muitas vezes não conseguimos se quer orar. Mas o nosso coração contrito fala por nós, mesmo que for em formato de lágrimas.

Sabia que as lagrimas são orações vindas direto do coração. São as mais belas, as mais puras e as mais lindas orações. O Senhor guarda cada uma das nossas lagrimas. Ele as traduz, e entra com a devida providencia.

Algumas atitudes somos nós quem devemos tomar. E muitas delas não são fáceis. Mas o Senhor é fiel e justo para nos ajudar. A Sua palavra diz que o que começou a boa obra é fiel e justo para completar.

Em Isaías capitulo 49, o Senhor deixa claro que nos escolheu desde o ventre de nossa mãe, e que fez menção do nosso nome. Olha que maravilha! Somos tão importantes pra Deus que ele nos planejou, sonhou conosco. E ainda falou de nós.

E mais, fez a nossa boca como uma espada aguda, e, com a sombra da sua mão, nos cobriu, e nos pôs uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava. ( Aljava significa aljava (árabe al-ja'abas. f.[Antigo]   [Armamento]  Coldre ou recipiente para setas, geralmente transportado ao ombro. = CARCÁS, FÁRETRA. Retirado da fonte: http://www.priberam.pt/dlpo/).

Somos levados pelo Senhor, pois quando aceitamos Jesus como Senhor e salvador da nossa vida, não somos nós que vivemos, mas sim Cristo em nós. É ele quem determina para onde e como vamos andar.

Ainda que sua mãe se esqueça de você, o Senhor não te desamparará. Eu sou prova viva disso.

O Senhor é o nosso refugio e a nossa fortaleza. Sem ele somos apenas escravos, punidos por algo que se quer cometemos. A benção do Senhor acalça várias gerações suas.

Quando o inimigo tenta cirandar em nossas vidas, o Senhor da um basta. A nossa luta não é contra carne ou sangue, mas como principados ou potestades.

Temos que agradecer a Deus todos os instantes, por Ele ter enviado Jesus. 

Grandes são os livramentos do Senhor, para a nossa vida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é bom compartilhar !!! Ficaria imensamente feliz em saber quem são e o que estão achando do blog que é uma ideia nova que nasceu no meu coração.Que o Senhor lhes abençoe grandemente .